sábado, 17 de agosto de 2013

Brotas de Macaúbas ganha Clube Balneário Lago Azul


 
 








Espaço promete inovar com música ao vivo no salão e muito agito à beira da piscina e em baixo do coqueiral

Brotas ganha um espaço de primeira linha para realização de eventos, festas, shows e muito mais. Point especial para que brotenses e visitantes de todas as idades possam aproveitar com alegria e altíssimo astral a hospitalidade e as atrações a serem oferecidas ali. O Clube Balneário Lago Azul será (re)aberto em grande estilo, às margens do nosso belíssimo Açude Sereno que, com o magnífico coqueiral e a Serra da Colônia, compõem cartão postal de magnitude. Brotas de Macaúbas ganha com a reabertura de um espaço especial, que fica também ao lado do Baneário Tha&Thy e da Pousada Vovó Terezinha, integrantes de um complexo de turismo e lazer sem igual em toda nossa região.

A nova direção acredita poder oferecer aos brotenses e também aos visitantes – turistas ou não – “um local com atendimento de primeira, tanto à beira da piscina, como no bar e também nos muitos eventos que vamos desenvolver aqui”. Entre as atrações está a presença de artistas locais e convidados em happy hours (horas felizes), sempre aos finais de semana com apresentações de música e performáticas.

Também na programação, uma rave com três dias de duração – de sexta a domingo -, com DJs, VJs, atrações performáticas e novidades. “Esta rave, com certeza vai agradar o grande público, especialmente os jovens, pois a ideia é fazer algo inédito e inovador em nossa cidade”.  
No verão, o Clube Balneário Lagoa Azul terá programação especial, com festas temáticas e muitos agitos, assegura Leo, anunciando ainda a Festa de Formatura dos alunos do Colégio João Paulo como uma das atrações do clube no final de ano ou início de 2014.

“Estamos trabalhando para isso. A reforma do espaço está bastante adiantada e deve ficar pronta no começo de setembro. Só a partir de então é que poderemos oferecer a todos um serviço de qualidade, atrações musicais, festas organizadas”, informa. ”O Balneário Lago Azul pretende reviver um dos ícones do passado, a escolha da Garota Chapada e contados nesse sentido já estão sendo feitos, buscando parcerias para trazer de volta para Brotas de Macaúbas um dos mais badalados eventos de todos os tempos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário